Geral
Situação complicada na Rua Carlos Krames
3 junho 2017 | Geral
Compartilhe:

Ibirubá – A Redação do VR recebeu reclamações de moradores da Rua Carlos Krames, no Bairro Odila, mais precisamente no trecho em frente ao silo da CESA. Segundo eles, há cerca de três semanas uma equipe – que seria da Corsan – abriu a rua, que desde então segue esburacada. As chuvas recentes completaram o quadro.

“Não podemos nem sair de dentro de casa, pois o lamaçal tomou conta. Um vizinho colocou brita no local para tentar amenizar a situação, sem sucesso. Esperamos que providências por parte dos responsáveis sejam tomadas em breve”, reclama uma moradora.

A gerente da Corsan, Lia Denise Timann, informou que os buracos na via são oriundos de uma nova ligação de rede de água para uma residência, trabalho executado pela Prefeitura e, portanto, responsabilidade de Secretaria de Obras.

Já em contato com o secretário de Obras, Vanderlei de Souza, este informou que há ao menos mais 20 pontos na cidade em situação semelhante aguardando os reparos, os quais serão efetuados por uma empresa contratada por licitação durante a última semana.

Buracos, barro e lamaçal: situação se agrava pelo fluxo de caminhões