Social
Soberanas de Ibirubá: Concluídas entrevistas das candidatas
10 junho 2017 | Social
Compartilhe:

As 14 candidatas à Corte de Soberanas de Ibirubá participaram de mais uma etapa do concurso no final da tarde de quarta-feira (7), em evento realizado no Restaurante Capital 922. Seis jurados conversaram com as jovens sobre o município e conceitos pessoais e comportamentais: a delegada de polícia Diná Rosa Aroldi e os prefeitos Gustavo Stolte (Quinze de Novembro), Volmar Kuhn (Tapera), Cleber Trenhago (Boa Vista do Incra), Gilmar Tonello (Alto Alegre) e Valdeci Gomes (Almirante Tamandaré do Sul).

Após a avaliação, as candidatas, familiares e representantes das entidades representadas participaram de um jantar juntamente com a comissão organizadora, atuais Soberanas, prefeito Abel Grave e Primeira-dama Fabiana Ritter Alves Grave.

As candidatas se apresentarão em desfile na próxima quarta, véspera de feriado, no Clube Divertido. Na manhã do dia anterior, terça-feira, está prevista uma carreata pela cidade.

Os ingressos antecipados para o baile estão sendo vendidos a 20 na Assistência Social, supermercados Casa do Chimarrão e Regional, Cachorrão do Luís e Posto Amisa (na hora será R$ 25).