Região
Substituída rede de água nas ruas Guido Mombelli e Alberto Mânica
1 julho 2017 | Região
Compartilhe:

Tapera – As obras de substituição da rede hidráulica nas ruas Guido Mombelli e Alberto Mânica foram concluídas quarta-feira (28/6). Segundo o prefeito Volmar Kuhn, é um serviço imprescindível, já que a modernização das redes também atenderá as futuras obras asfálticas nas ruas. “Acho importante essa parceria com a Corsan e o entendimento deles da necessidade de fazer isso antes de começarmos as demais obras. É bom saber que poderemos contar com eles em ações que a Administração Municipal vir a realizar”, comentou.

De acordo com a gestora da unidade da Corsan de Tapera, Ana Gatto, é necessário atender bem a comunidade e a Prefeitura Municipal que é o poder concedente. “Tapera está crescendo, novos loteamentos estão surgindo e nós participamos desse processo. Novas redes hidráulicas terão de ser instaladas, inclusive já realizamos a perfuração de mais um poço artesiano ao lado do Ginásio da Vila Brasília para atender de melhor forma os munícipes. O processo de montagem também já está sendo organizado”, lembrou.

Ana destaca ainda que muitas vezes a empresa não consegue atender as solicitações no período em que o usuário gostaria em virtude da grande demanda. Os desabastecimentos momentâneos de água são necessários para que o reparo seja feito o mais rápido possível, evitando futuros transtornos em situação mais crítica.

A Corsan está à disposição em seus canais de atendimento: 3385-1161 e 99621-8314.

  Ana Gatto