Tapera
Tapera forma mais 15 pessoas no curso profissionalizante de Solda e Usinagem
16 dezembro 2017 | Tapera
Compartilhe:

O encerramento do curso de Solda e Usinagem aconteceu segunda-feira 11, no CRAS. A entrega dos certificados de conclusão foi realizada pelo prefeito Volmar Kuhn, secretária de Assistência Social e Cidadania Miriam Visoto e pelo gerente administrativo da Acople/Vence Tudo, Jair Ganzer. Também estiveram presentes a diretora da Assistência Marli Siqueira, a coordenadora do CRAS Patrícia Vasconcelos, o instrutor Clei Silveira e a responsável pelo RH da empresa, Fabieli Azevedo.

Miriam parabenizou os formandos e se disse orgulhosa pela turma. “Ouvi bons comentários sobre a turma e desejo que vocês tenham muito sucesso. Fico imensamente feliz por saber que vocês se comprometeram e chegaram até o final”. O gerente da Acople/Vence Tudo disse que as projeções da empresa para 2018 são boas. “Precisaremos de mão-de-obra. Já estamos analisando os currículos de vocês, que participaram do curso”, revelou.

O prefeito Volmar enfatizou que o curso foi oportunizado com o intuito de qualificar a mão-de-obra de acordo com as necessidades das empresas em Tapera.

O curso de Solda e Usinagem foi promovido através da parceria entre a Administração Municipal, por meio da SEMASC, em parceria com a empresa Acople/Vence Tudo.

Dos 70 inscritos, apenas 15 concluíram o treinamento, sendo que três já estão trabalhando na área.

Foto Assessoria PMT