Cultura
 Tapera sediou sua 15ª Cavalgada Turística
3 junho 2017 | Cultura
Compartilhe:

A Sociedade Amigos do Cavalo recebeu no final de semana que passou, entre os dias 27 e 29 de maio, cavalarianos de toda a região para a 15ª Cavalgada Turística de Tapera. Foram 60 inscrições, com 30% da participação de mulheres e crianças.

Doze entidades da região estiveram representadas, dos municípios de Carazinho, Panambi, Colorado, Não-Me-Toque, Espumoso, Lagos dos Três Cantos e Selbach.

O Parque de Exposições José e Rosalina Koehler sediou o evento, onde todos foram recepcionados e ficaram alojados. O mau tempo atrapalhou o percurso pelo interior, mas a cavalgada não deixou de acontecer. O fechamento foi domingo pela manhã, com uma passeio pela cidade, centro e bairros. Após o almoço foram entregues os troféus.

A cavalgada acontece uma vez ao mês, cada vez em uma cidade diferente. A próxima será a 13ª Cavalgada Intermunicipal Cidade de Não-Me-Toque, dias 9, 10 e 11 de junho, com recepção no CTG Galpão Amigo. Em julho será em Panambi, a 4ª Cavalgada Intermunicipal Pé no Estribo (21 a 23/6).

Abertura contou com a presença de autoridades

 Passeio pela cidade na manhã de domingo