Região
Tapera vive a 18ª edição da Toca do Coelho
8 abril 2017 | Região
Compartilhe:

A programação é gratuita e continua até o dia 14. Para a noite deste sábado estão previstos shows de Léo & Daniel (20h30min) e Banda Sétimo Sentido (22h30min). Na segunda-feira, a ACIT realiza o Café Colonial para seus associados e público em geral (20h). Dia 13, quinta-feira, apresentação do espetáculo “Paixão e Morte de Jesus Cristo” com participação do Tenor Giovanni Marquezeli, no Centro de Eventos (20h30min). No Tenarião, show acústico de Duo Logic Acoustic.

A 18ª Toca do Coelho foi aberta oficialmente no início da noite de quinta-feira, 6, em Tapera. O evento é uma parceria da Associação Comercial e Industrial de Tapera (ACIT) com a Prefeitura Municipal, mais o SESC. A presidente da ACIT, Zaira Anghinoni, agradeceu a toda equipe que confeccionou os cenários, em especial ao médico e artista Cláudio Ivar Steffens, idealizador e mentor do evento. Também lembrou que o objetivo da Toca do Coelho é fomentar a cultura, o lazer, a economia e a arte, proporcionando à comunidade um momento de espiritualidade no período que antecede a Páscoa.

2B CAPAtoca2

Prefeito Volmar Kuhn e Zaira Anghinoni com o deputado Sergio Turra (C)

O deputado Sérgio Turra prestigiou a solenidade e nome da Assembleia Legislativa do RS. “A gente vê o Brasil na situação que está e quando chega em Tapera percebe que as coisas estão dando certo, porque aqui são vivenciados valores como família, comunidade e fé. Parabéns pelo belíssimo evento e que a Páscoa, este ano, seja de renascimento da nossa esperança”, disse o parlamentar.

O prefeito Volmar Kuhn ressaltou a importância de parcerias que beneficiem a comunidade. “A união das entidades faz com que Tapera se destaque. Fazemos a diferença, pois nos preocupamos com as pessoas e com o bem-estar de todos. Serão dez dias de muito trabalho para receber a todos visitantes do município, da região e do estado”.

 

2B CAPAtoca3

Na noite de abertura, houve degustação de produtos coloniais