Policial
Treinador de futsal sofre acidente na Perimetral de Tapera
13 maio 2017 | Policial
Compartilhe:

T reinador e atletas estavam indo para Soledade. Equipe estrearia hoje no Estadual de Futsal

Dois jogadores e o treinador do Soledade Futsal sofreram um acidente na ERS 332, em Tapera, na noite desta sexta-feira, 12/05. De acordo com informações prestadas pelo policiamento, o veículo tripulado pelo treinador Aldo Johann e dois atletas da equipe soledadense trafegava em direção à ERS 223 quando atropelou um cavalo, que rapidamente tentou a travessia na rodovia.

Ao descer do veículo, o motorista Johann foi atropelado por uma motocicleta Honda NXR de Tapera, que tentou uma ultrapassagem pelo acostamento.

O motociclista voou sobre o carro e ficou gravemente ferido. Ambos os condutores foram encaminhados para o Hospital Roque Gonzalez, em Tapera, e transferidos devido a gravidade dos ferimentos.

Aldo foi para o hospital de Carazinho com uma suspeita de hemorragia no pulmão. O motociclista que, segundo informações preliminares seria um foragido da Justiça, foi para Passo Fundo em estado grave.

O cavalo não foi encontrado no local. A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência.

Viagem para Soledade

Os jogadores e o treinador vinham para Soledade, onde se encontrariam com o restante da delegação para fazer sua estreia no campeonato sub 20 de Futsal em São José do Inhacorá, contra a equipe da casa.

Em virtude do acidente, a rodada deste sábado foi adiada para uma posterior data. As diretorias de ambas as equipes confirmaram o adiamento.

 

Central de Conteúdo Unidade RedeSul – 12/05/2017 às 22:45 (atualizado em 12/05/2017 às 22:50)

Original em http://www.redesul.am.br/noticias/esporte/12-05-2017/treinador-do-soledade-futsal-sofre-acidente-e-estreia-no-estadual-sub-20-e-adiada

Foto: Reprodução Facebook