Quinze de Novembro
Últimos dias para inscrição do Concurso Fotográfico
4 novembro 2017 | Quinze de Novembro
Compartilhe:

As inscrições para o Concurso Fotográfico “Um olhar sobre Quinze de Novembro” encerram no próximo dia 10 de novembro e podem ser realizadas junto ao Departamento de Educação. O objetivo é de mostrar através de imagens as belezas naturais e culturais do município, fazendo com que os munícipes mostrem seu olhar e o sentimento em relação a Quinze de Novembro, tanto na área urbana quanto na rural.

O concurso pretende ainda demonstrar o talento em relação à arte fotográfica e a sensibilidade na escolha do foco. O concurso é uma realização da Administração Municipal em parceria com os Departamentos de Educação e Desporto e Departamento de Turismo, Cultura e Meio Ambiente.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá apresentar cópia da certidão de nascimento ou identidade e a foto com título em arquivo digital (pendrive). A foto deve ser inédita, não poderá ser modificada nem compartilhada em redes sociais antes da divulgação dos resultados. Obrigatoriamente, as imagens devem ter sido feitas no Município de Quinze de Novembro e o candidato residir no município.

O concurso terá quatro categorias: Atrativo Turístico Natural, Atrativo Turístico Histórico-Cultural, Atrativo Turístico Rural e Atrativo Turístico Urbano. A comissão julgadora escolherá quatro fotos, uma por categoria, entre os dias 13 a 17 de novembro. Uma quinta foto será escolhida através da votação popular, durante a 13ª Expoquinze.

A foto selecionada de cada categoria, mais a escolhida pela votação popular, receberão R$ 300 como prêmio e também será usadas no Calendário de Eventos 2018. A divulgação e entrega da premiação dos cinco vencedores está prevista para o dia 10 de dezembro, durante a 13ª Expoquinze, com horário e local a serem definidos e divulgados pela imprensa.

Mais informações no site oficial da Prefeitura Municipal ou junto aos departamentos de Educação e Desporto, e de Turismo, Cultura e Meio Ambiente.