Ibirubá
União das associações de bairros tem nova diretoria
21 agosto 2017 | Ibirubá
Compartilhe:

 

Desde o início de agosto, a União das Associações de Bairros de Ibirubá (UABI) está sob novo comando. A entidade reuniu-se em assembleia no último dia 3, junto à sede da Associação dos Moradores do Bairro Floresta (Amoviflor). Participaram do evento diversas lideranças municipais e dezenas de moradores, de vários bairros.

O presidente João Antenor dos Santos fez um balanço dos vários anos que esteve à frente da entidade. Logo após, Lírio Schweig foi eleito presidente, por unanimidade.

Dentre as ações propostas pela nova gestão está a reestruturação administrativa e financeira da UABI, inclusive a revisão do seu estatuto, indicar representantes nos conselhos municipais e promover ações culturais, recreativas e sociais. Também existe a intenção de apoiar as associações existentes e apoiar a criação de novas.

A diretoria conta ainda com o vice-presidente Jacinto dos Santos Oliveira e os seguintes membros: Iraci Freiberg (secretária), Aline Wilges (2ª), Vanderlei Rodrigues (tesoureiro), Alberi Blasi (2º) e Leandro Kurtz na assessoria jurídica. No conselho fiscal estão Alberi Fritsch, Márcio dos Santos e Tânia Neuland (titulares) e Vanessa Weber, Celso Wächter e Leni Wilges (suplentes); o departamento de comunicação com Marcelo Scapini e Valdeci Fior e o de eventos com Leandro Hoppen, Miguel Kohl, Josefina Cavalheiro, Mauro Tarrach e Adriano Souza.

FOTO: Diretoria da UABI para o biênio 2017-2019