Ibirubá
Vacinação Solidária
2 abril 2021 | Ibirubá
Compartilhe:

Os gestores municipais esperam desta forma poder ajudar mais pessoas e o Hospital Annes Dias com a ação.

A vacinação contra a Covid-19 deixou de ser apenas um ato de proteção e imunização, é também um gesto de amor ao próximo e de esperança para dias melhores e de volta ao normal.
E nada melhor que aproveitar um gesto de amor, para doar ainda mais, dar um auxílio ao nosso Hospital Annes Dias e as pessoas que tiveram sua renda e seu sustento afetados pela pandemia.
Por isso quando chegar a sua vez de vacinar-se, lembre-se de levar, se puder, 1 kg ou mais de alimento não perecível para doar ao Hospital Annes Dias, que teve os gastos maximizados em meio a essa situação, e necessita de todo e qualquer auxílio que pudermos fornecer, e também para a Assistência Social que pode ajudar tantas pessoas que viram sua renda reduzir drasticamente e ainda ter que honrar com compromissos financeiros e trazer o sustento de sua família.
Os alimentos da última quarta-feira (31) e dessa quinta-feira (01º) foram entregues na sua totalidade ao Hospital, e assim deve ser feito até completar os espaços de armazenamento da instituição, só aí é que deverá ser revertido a Assistência Social.
Divulgaremos um balanço periodicamente dando um balanço da totalidade das doações.