Opinião
Vamos conhecer nosso corpo…
5 fevereiro 2021 | Opinião
Compartilhe:

Principais dicas para todos os tipos de corpo, para não ter erro na hora de comprar seu look…

Toda mulher fica indecisa, cheia de dúvidas e medos na hora de comprar ou de vestir; Não sabe como arriscar uma combinação diferente do habitual. Dessa forma, vou dar umas dicas para te ajudar na hora de adquirir ou usar o que você tem no seu guarda-roupa. Vamos lá?

Toda mulher precisa em primeiro lugar, se conhecer, estar ciente dos pontos fortes do seu corpo e saber definir o que quer salientar ou não nesta hora.

Podemos usar looks diferenciados tanto no trabalho como para um evento mais sofisticado, mas devemos ter cuidado para não usar certas roupas em certas ocasiões.

Não acredito que devemos ter um estilo definido, mas sim que temos que ter cuidado na hora de escolher o que vestir em cada evento.

Mulheres que estão um pouco acima do peso devem valorizar sempre o colo, destacá-lo.

Um ponto alto para este estilo é marcar a cintura tomando cuidado para não usar tamanhos muito maiores. Respeitar sempre o seu tamanho.

Para as mulheres de estatura baixa, a dica é abusar de roupas bem justas que vão alongar sua silhueta.

Para o quadril maior ou mais longo utilizar acessórios e blusas de estampas, assim dará a impressão de alinhar o quadril com a parte superior.

Mulheres com ombros mais largos devem abusar de decotes, o principal V, tomando sempre muito cuidado ao tipo de mangas. Ficar longe de mangas bufantes, pois darão a impressão de ficar com os ombros ainda maiores.

Uma dica fundamental para mulheres com seios fartos é salientar os ombros, podendo abusar de decotes canoa e saias evasê darão uma perfeita harmonização no seu corpo.

Mulheres altas e magras devem compor looks mais cuidadosos, como por exemplo, calças flare e blusas lisas de poucas estampas darão um ar mais sofisticado ao look. Macacão e vestidos também são válidos pois as peças únicas são fatores muito positivos na escolha.

Vale salientar que devem fugir de bermudas e saias muito curtas.

O preto é a cor que jamais deixaremos de lado, porém, no outono inverno 2021 ele vem acompanhado de cores fortes como: laranja, verde e tons terrosos.

Espero ter ajudado com essas dicas simples e muito importantes na composição de lindos looks.

Beijos e até a próxima!!

Att. Lisa Rebelato

Loja Urbana