Vem aí a 14ª edição da Feira do Vestuário de Ibirubá
27 maio 2017 |
Compartilhe:

A 14ª edição da Feira do Vestuário de Ibirubá acontecerá entre os dias 8 a 11 de junho, no Ginásio da Escola Santa Teresinha. Ao todo serão 65 expositores, distribuídos entre a Multifeira e a Praça de Alimentação, que prometem trazer produtos de qualidade e com preços atrativos.

De acordo com Paulo Ernani Klafke, proprietário da PDoze Feiras e Eventos, responsável pela organização da feira pelo segundo ano, os preparativos estão na reta final: “Conseguimos comercializar 100% dos espaços, onde 50% deles são ocupados pelos associados da ACISA. Trata-se de um evento de caráter regional, que procura mostrar as potencialidades de Ibirubá”, diz ele.

Na feira interna, o visitante irá encontrar diferentes artigos, como confecções, calçados, semi-joias e serviços, entre outros. Outro destaque serão os shows que acontecem junto à Praça de Alimentação, na área externa. Neste ano, as apresentações ficam por conta das Bandas Som Brasil, Musical 2001, dupla Serginho e Baruffi e corais de Ibirubá.

A Feira do Vestuário, que está na sua 14ª edição, abre suas portas a partir das 18h do dia 8. O ato de abertura oficial acontece às 19h, no palco.

O evento é uma realização da ACISA, com apoio da Prefeitura de Ibirubá, PDoze Feiras e Eventos, Sicredi e TriWay Internet e Telefonia.