Opinião
Visão Regional, 32 Anos! Mais aniversário com muita inovação
9 abril 2021 | Opinião
Compartilhe:

O Jornal Visão Regional comemorou 32 anos no último dia 29 de março. O maior veículo impresso da região troca de idade com o desafio de iniciar novos capítulos na história. Devido à pandemia, não houve festividades para marcar a data, mas a alegria pela comemoração se mantém viva no coração de nossos colaboradores, pois cada um carrega no peito o orgulho de fazer parte da Família VR. O Jornal Visão Regional, pertence a JL Publicidades LTDA, de Gustavo Brenner, que também é proprietário do Jornal da Integração.

Para conseguirmos produzir informação de qualidade, precisamos de um verdadeiro trabalho de equipe,  feitos por profissionais dedicados ao trabalho de informar.  Não é algo feito individualmente, sobretudo, quando se fala em um jornal como o VR, que tem uma história de sucesso e de credibilidade em toda a região. Em mais de três décadas de atuação, o empenho dos nossos profissionais reforça a imparcialidade e responsabilidade com que o Visão Regional redige os fatos e conta histórias, sendo constantemente lembrado como um modelo de imprensa a ser seguido.

Acompanho e faço parte desta trajetória desde o início. Às vezes, brinco que “já sou patrimônio histórico da empresa”, pois conheço cada função, lembro de cada uma das entrevistas que realizei, de cada rosto que por aqui passou, de amigos que guardo no coração e de grandes profissionais que ajudaram, e ainda ajudam, a fazer a história do Jornal Visão Regional.

Hoje, abrangemos diferentes plataformas de conteúdo, contando com um site com assuntos regionais, estaduais e em nível nacional. Site, esse, que possui mais de 70.000 acessos ao mês, acessado por pessoas de todo o Brasil que acreditam e confiam em nosso trabalho. Além disso, também ampliamos espaço para nos tornar WebTV, com pautas e programas diferenciados, com um jeito novo de levar informação aos nossos leitores. Por último, sem esquecer, certamente, do jornal impresso, por meio do qual oferecemos conteúdo de credibilidade e pautas diferenciadas e exclusivas da nossa cidade e da região. Nossa página no Facebook já conta com quase 15 mil seguidores obtidos de forma orgânica, ou seja, espontaneamente, o que nos dá uma imensa alegria.

Fazer parte desta empresa me enche de orgulho, e agradeço a todos os colegas que não medem esforços para que o Jornal Visão Regional continue vivo e leve informação de qualidade aos seus leitores, num verdadeiro trabalho de equipe.

Muito obrigada, leitoras e leitores, pela sua preferência!

Raquel Balin Corrêa

Jornal Visão Regional