Esporte Ibirubá
Vôlei Nutri Vital conquista medalha de prata em torneio na cidade de Não-Me-Toque
11 outubro 2021 | Esporte Ibirubá
Compartilhe:

As meninas da Nutri Vital sob o comando da treinadora Cleonice Guedes, foram até a cidade de Não-Me-Toque neste final de semana, sábado (9) e domingo (10), para participar da VI Copa de Voleibol.

Ao todo foram cinco jogos, três na fase de grupo, no sábado (9), onde o time ibirubense venceu o primeiro jogo por 2X0 contra a equipe Olympia P.F, na segunda partida mais uma vitória sobre o time Fenix de Carazinho pelo placar de 2X1 e no terceiro jogo mais uma vitória por 2X0 contra a equipe porto-alegrense Ligres Team Club Poa, e garantindo assim classificação para as semifinais.

No domingo (10) a Nutri Vital voltou para a quadra e enfrentou na semifinal as gurias da Liga Vôlei de Santa Cruz Do Sul, e garantiu vaga na final após vencer por 2X0.

A final foi contra o time de Ser Uri de Passo Fundo em um jogo muito disputado, a equipe passufundensse venceu pelo placar de 2×1 e levou o título da competição.

Destaca-se a premiação individual para a atleta Laila Kloger que recebeu o troféu de melhor levantadora.

Para a treinadora Cléo, esse resultado é uma grande conquista, visto que o time voltou a treinar a menos de um mês e enfrentou na final uma equipe forte e preparada a qual já realiza treinos com grande frequência.

“Jogamos de igual para igual contra um time muito forte, e esse resultado conquistado em Não-ME-Toque nos deixa muito feliz enquanto equipe”. Diz a treinadora.

Agora as meninas se preparam para uma etapa da Liga Gaúcha de Voleibol.