Esporte
Wangler é novo reforço da SASE
29 julho 2017 | Esporte
Compartilhe:

SASE anuncia técnico Rodrigo Sebastiani

Selbach – A direção da SASE/Lics Super Água/Frigorífico Selbach anunciou no domingo, 23, a saída do treinador Nero Andrade, que comandou o alviverde na 3ª Copa Alto Jacuí, desempenhando um bom trabalho, classificando-se no 4º lugar geral. Já na Liga Gaúcha de Futsal, a equipe não teve retrospecto positivo: no último sábado, por exemplo, a SASE perdeu para a ABELC por 3 a 1.

Sebastiani é natural de Carazinho. Como atleta, defendeu as cores de Atlântico, ACBF, Horizontina, Guarany, Pinhalzinho, Francisco Beltrão e Constantina, e como técnico teve passagens pelas equipes do Guarany, Passo Fundo e Marau.

A primeira partida comandada por Rodrigo será fora, contra o América

 

Wangler é novo reforço

O craque taperense Wangler da Silva, 24 anos, é o novo jogador da SASE para o restante da Liga Gaúcha de Futsal. Ele já treinou durante a semana com o restante do grupo e está à disposição do técnico para o jogo contra o América, logo mais à noite.

O jovem iniciou sua carreira aos 12 anos jogando futsal no América. Já defendeu as cores da Pedrabranca de Alvorada (2009), SER Caxias (2010, 2012), Grêmio (2013), Bahia (2013) e Náutico (2014). No Caixas, foi responsável pela excelente campanha no Gaúcho de 2012, consagrando-se vice-campeão.